Deskarrego #60 – Dan Potthast

Ah, conforme prometido, voltamos mais uma semana com mais um Deskarrego. Rompendo a barreira das 6 dezenas, e o programa de hoje tá muito bom, abrindo com Dan Potthast.

 

Dan Potthast, também conhecido como o vocalista do MU330, fantástica banda de Skacore do final dos anos 90, início dos anos 2000, e eu, de verdade não esperava que fosse uma semana de novidades, até pelo inverno aqui no Hemisfério norte esta pegando forte, não é uma boa época pra lançar Ska.

Mas eu estava errado (muito errado), primeiro com o disco do Dan P. & The Bricks, chamado “When we were fearless”, e um baita discaço, só musica boa, uma pegada menos Skacore que o MU330, por exemplo….. Mas é muito bom (dica: clique na foto abaixo pra ouvir o disco no Spotify)

 

 

Mas essa não é a única surpresa dessa semana realmente foi uma semana cheia de novidades, Buhos de Valencia, aqui na Espanha, soltaram o single La gran vida, certamente vai estourar aqui durante o próximo verão.

Statuto, uma das bandas favoritas das torcidas italianas, lançou Va tutu bene, e pra mim um dos destaques da semanas é o lançamento do Single de Cerveja gelada, da galera do O Leopardo, de BH.

O SKA BRASILEIRO SOBREVIVE…….

Se liga na setlist dessa semana:

  1. Dan P. & the Bricks – The Show
  2. Buhos – La gran Vida
  3. Statuto – Va tutto Bene
  4. Bruce Lee band – Wheres the call?
  5. Jeffreys fan club – Had to be that way
  6. Planet Smashers – She’s so hot
  7. Dan P. & the Bricks – Missing you
  8. Deal’ stone Bad – Sweet morning
  9. O Leopardo – Cerveja gelada
  10. Reggae Workers of the world – Love me do

Como podemos ver, o último som desse Deskarrego, um cover evidentemente, esta semana, chegamos com a seleção mundial do reggae, com Jesse Wagner, Vic Ruggiero e Nico Leonard.

Falo um pouco mais sobre esse som no programa e como prometido aqui um video do som original, pra me lembrar das minhas aulas de ingles, quando era moleque:

Beatles com Love me do:

 

Valeu pela sua audiencia, e voltamos na semana que vem com mais um Deskarrego. Um abração!!!!

Reproduzir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *