Deskarrego Pocket #13 – Gramophone Allstars

Olá, voltamos para mais uma semana de Deskarrego, em sua decima terceira edição curtinha, ja não tão curtinha assim. Chegamos com play novo do Gramophone Allstars.

Mas esse vai ficar pro final, porque é muito bom!!!!

Vamos abrindo o programa com novidade lá da terra da bota, Vallanzaska, chega com o disco “ORSO GIALLO”, e dele extraímos “Ladri di cani”, musica espetacular pra abrir o programa dessa semana.

Seguimos com The Expanders, que também lançam coisa nova, finalmente, depois de alguns singles, eles aparecem com “OLD TIME SOMETHING COME BACK AGAIN VOL. 2”, um excelente (e curto) nome de disco, desse tiramos “I HAVE A PARTY”, um reggae muito bailable. (Já falamos desse som aqui).

 

Depois vamos de “Cancer Sucks” do OC Ska Kids, com festa do Suburban Legends, um ska em boa causa, salvar a vida do pequeno Carter, onde cada vez que ouvimos a música naplataformas digitais a doação vai automaticamente para o pequeno, link para o Spotify .

Se liga na playlist dessa semana:

01. Ladri Di Cani – Vallanzaska

02. I Have a Party – The Expanders

03. Get Ready – Sublime

04. Cancer Sucks – OCSkaKids, Suburban Legends

05. I Am Getting Too Old for This Shit – Kill Lincoln

06. Flo – Smash Mouth

07. The Route That I Took – Mighty Mighty Bosstones

08. I Wish I Knew How I Would Feel To Be Free – The Gramophone Allstars

09. Treat Me Good – The Gramophone Allstars

Sim tivemos dobradinha de Gramophone Allstars, uma Big band de Ska Jazz daqui de Barcelon,  que estão lançando “MARACA SOUL”, maravilhoso disco com um toque latino incrível, inclusive, a última música do programa de hoje é um cover de The Slackers, Treat Me Good, que na minha opinião é o ponto alto desse disco, vale a pena ouvir aqui no Spotify.

Fechando o post dessa semana, vamos de Soul Drummers, um ska numa pegada soul, ao vivo no estúdio….. Que Brisa, buena ondíssima!!!!

Valeu, um abração e até a semana que vem!!!

Reproduzir

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *